Os pagamentos são feitos através do NuvemPago, nele, é possível pagar das seguintes formas: 
 
- Boleto bancário (é importante saber que podem levar até 3 dias úteis para compensar o pagamento)
- Pix (1 dia últil para confirmação do pagamento)
- Cartão de crédito. É possível parcelar em até 3x sem juros, com a parcela mínima de R$150,00. 
 
Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceirizado  (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 2 dias úteis para a preparação e envio de pedidos.
 
Atualmente trabalhamos com as seguintes modalidades de envio:
 
Retirar pessoalmente:
 
Essa opção não agrega custo adicional para o cliente. 
O cliente receberá um e-mail informando que a encomenda já está apta a ser retirada. Só exigimos o número do pedido para entregar. 
Local de retirada: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 581 sala 6. Zona 2. Maringá, Paraná.
Horário: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. E aos sábados das 9h às 13h.
 
O cliente tem o prazo de 30 dias para retirar os produtos em estoque. Caso não retire, eles retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na loja. Com exceção aos produtos promocionais. 
 
Motoboy: 
 
As entregas via motoboy serão feitas em até 1 dia útil contado a partir do primeiro dia útil seguinte da data da confirmação do pagamento. 
A taxa do motoboy inclui UMA tentativa de entrega no local indicado pelo cliente no momento da finalização da compra. 
Respeitando o prazo de entrega acima mencionado, entraremos em contato com o cliente para agendamento da entrega que respeitará nosso horário de segunda a sexta-feira, da 9h às 18h e nossa logística e demanda de entrega. 
 
Correios:
Enviamos pela modalidade PAC ou Sedex, à escolha do cliente. A diferença entre elas são:
 
SEDEX
É o envio mais caro dos Correios, mas também o que chega mais rápido. 
 
PAC
É uma opção um pouco mais em conta que Sedex, mas que ainda é a segunda forma mais rápida de envio do nosso site. 
Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do segundo dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente. 
 
Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes. Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, pandemia etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.