Os pagamentos são feitos através do NuvemPago, nele, é possível pagar das seguintes formas:
- Boleto bancário (é importante saber que podem levar até 3 dias úteis para compensar o pagamento)
- Pix (1 dia últil para confirmação do pagamento)
- Cartão de crédito. É possível parcelar em até 3x sem juros, com a parcela mínima de R$150,00.
Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceirizado (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 2 dias úteis para a preparação e envio de pedidos.
Atualmente trabalhamos com as seguintes modalidades de envio:
Retirar pessoalmente:
Essa opção não agrega custo adicional para o cliente.
O cliente receberá um e-mail informando que a encomenda já está apta a ser retirada. Só exigimos o número do pedido para entregar.
Local de retirada: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 581 sala 6. Zona 2. Maringá, Paraná.
Horário: de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. E aos sábados das 9h às 13h.
O cliente tem o prazo de 30 dias para retirar os produtos em estoque. Caso não retire, eles retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na loja. Com exceção aos produtos promocionais.
Motoboy:
As entregas via motoboy serão feitas em até 1 dia útil contado a partir do primeiro dia útil seguinte da data da confirmação do pagamento.
A taxa do motoboy inclui UMA tentativa de entrega no local indicado pelo cliente no momento da finalização da compra.
Respeitando o prazo de entrega acima mencionado, entraremos em contato com o cliente para agendamento da entrega que respeitará nosso horário de segunda a sexta-feira, da 9h às 18h e nossa logística e demanda de entrega.
Correios:
Enviamos pela modalidade PAC ou Sedex, à escolha do cliente. A diferença entre elas são:
SEDEX
É o envio mais caro dos Correios, mas também o que chega mais rápido.
PAC
É uma opção um pouco mais em conta que Sedex, mas que ainda é a segunda forma mais rápida de envio do nosso site.
Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do segundo dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente.
Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes. Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, pandemia etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.